A pesagem do Amazon Forest Combat aconteceu nessa terça-feira (13), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, e todos os lutadores bateram o peso. A primeira edição do evento traz um card recheado de estrelas e marca a despedida de Royler Gracie do MMA, que faz sua última luta, aos 45 anos, com o duríssimo japonês Masakatsu Ueda, que só tem uma derrota na carreira e vem embalado.
Mesmo sem lutar MMA há quatro anos, o tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu está confiante. “Estou focado nessa luta, sei exatamente o que irei fazer. Intensifiquei meus treinos nos últmos quatro meses e, apesar de não estar competindo, estou muito bem preparado para me despedir em grande estilo”, disse Royler, que terá a presença de seu irmão Royce, lenda do UFC, em seu córner.
O excelente card do AFC ainda contará com nomes como Paulão Filho, que enfrentará o medalhista olímpico de Judô Satoshi Ishi. Daniel Acácio encara Sérgio Junior, e os ex-lutadores do UFC Maiquel Falcão, Karo Parisyan, Ronys Torres e Drew Ficket completam o card. A arbitragem fica por conta de Mário Yamasaki.
Diretor executivo da M-1 Eventos, empresa que está organizando o AFC, Marcelo Alex Nunes está mais do que confiante no sucesso do evento. “Fizemos o melhor possível, mas quem vai classificar a qualidade do evento é o público e a imprensa, são eles que vão dar o veredito”, disse Alex.
Fonte: TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário