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terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vencendo objeções!

NÃO DISCUTA: o cliente quer mais informação, mas o que ele geralmente

consegue? Uma discussão, muitas vezes com irritação ou ironia, por parte do vendedor. A única maneira que um cliente tem de vingar-se numa situação dessas é comprar do outro.



NÃO ATAQUE: crie um certo espaço entre o cliente e suas objeções.

Esforce-se para salvá-lo de situações constrangedoras, e não para

mostrar-lhe como estava errado (e como é bom). Nunca, repito, nunca – seja através de palavras, seja através de gestos – deixe aparecer a idéia de que ele é ignorante (ou pior, pouco inteligente).



FAÇA COM RESPONDAM SUAS PRÓPRIAS OBJEÇÕES: através de perguntas, faça com

que seus clientes respondam suas próprias dúvidas. Psicologicamente, as

decisões que tomamos são melhores do que aquelas tomadas por outros e, por isso, defendidas com mais vigor.



Livro: Negócio Fechado

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