Após vantagem adquirida na primeira partida contra o Atlético-MG, pela Sul-Americana, o técnico Caio Júnior também festejou a importância de poupar alguns atletas no duelo do meio de semana, já pensando na sequência do Campeonato Brasileiro.
Contra o Galo, a comissão técnica decidiu preservar Cortês, Renato e Elkeson, que sequer foram com a delegação para Minas Gerais, além de Lucas, que permaneceu no banco de reservas. Com o planejamento traçado, o comandante espera uma equipe mais inteira no próximo sábado, no duelo contra América-MG, às 21h, no Engenhão.
"Em pouco tempo teremos outro jogo, e poderei contar com Lucas, Cortês, Renato e Elkeson 100%. A partida contra o Atlético foi muito desgastante. Alguns jogadores, como o Loco Abreu, chegaram ao vestiário arrebentados. Essa recuperação é muito difícil. Ainda bem que tenho uma boa equipe de fisiologia. Disse aos jogadores que eles precisam acreditar que, quando seguramos alguém, sabemos o que estamos fazendo. Vamos trabalhando jogo a jogo com cuidado para que não haja uma lesão grave", explicou o treinador alvinegro.
Além dos atletas poupados, o treinador ainda terá o retorno de Maicosuel, que não enfrentou o Vasco, no último domingo, em função de cumprir suspensão.
Fonte: Marca do Pênalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário